FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS
Notícia

FAET recebe apoio do Governo do Estado para realização das Exposições 2015

20/03/2015 09h05

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, recebeu a garantia de apoio do governador do Tocantins, Marcelo Miranda, para a realização das Exposições Agropecuárias deste ano. O anúncio foi dado nesta quarta-feira, 18, durante reunião entre os gestores, no Palácio Araguaia. Também participaram do encontro o secretário de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária, Clemente Barros, o superintendente da FAET, Frederico Sodré, e o diretor Financeiro da Instituição, Carlos Ribeiro.

Marcelo Miranda designou Clemente Barros para, juntamente com outros órgãos que trabalham para o desenvolvimento do setor agropecuário no Estado, instituir uma comissão para que estas instituições estejam presente nas exposições em todo o Tocantins. A comissão deverá ser formada por órgãos como o Ruraltins, Itertins, Naturatins, Adapec e Agência de Fomento, além do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Paulo Carneiro aproveitou a oportunidade para convidar o governador para o lançamento do Calendário Oficial das Feiras e Exposições Agropecuárias do Estado do Tocantins para o ano de 2015, que acontecerá na próxima segunda-feira, 23, às 14h, no Auditório do Sistema FAET/SENAR, em Palmas.

Assessoria de Comunicação do Sistema FAET/SENAR do Tocantins
Palmas-TO, 18 de março de 2015


 



   
  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.